PREFEITO ZITIM COELHO INAUGURA PRAÇA NO POVOADO SÃO JOSÉ DA TENDA

Na última quinta-feira (25/08), o prefeito Zitim Coelho juntamente com a primeira dama Marsônia Almeida e Jair Ferreira, secretário de administração, Ticiano Coelho, secretário de saúde, Rita da Tenda, secretária de meio ambiente, Madalena da Serra, diretora do Hospital, Salomão Junior, secretário de agricultura, os vereadores Fredson Rodrigues e o presidente da Câmara, Alberto Borges, as lideranças politicas Washington Coelho e Dr. Aderson Filho, entre outros. A inauguração da Praça Nossa Senhora da Cabeça, no Povoado São José da Tenda é um antigo sonho daquela comunidade, além de favorecer a romaria da Santa, deixando o local mais aconchegante e apropriado para receber visitantes e romeiros. O prefeito Zitim Coelho, relatou que teve um imenso prazer em entregar mais uma obra no Povoado Tenda.