PREFEITO ZITIM COELHO VISITA AS OBRAS DO GINÁSIO POLIESPORTIVO NO POVOADO SÃO JOSÉ DA TENDA

O prefeito Zitim Coelho, visitou, na manhã de ontem (14), na companhia da secretária de meio ambiente, Ana Rita Vieira Reis, as obras do ginásio poliesportivo do Povoado São José da Tenda. O equipamento esportivo é uma reivindicação antiga dos moradores do Povoado São José da Tenda, especialmente da juventude local.

De acordo com a secretaria de meio ambiente, Rita da Tenda, o prefeito gostou do que viu, e disse que o empreendimento é muito importante por estar diretamente ligado as demandas da comunidade.

O ginásio poliesportivo do Povoado São José da Tenda será utilizado para festas e eventos da comunidade pelas associações de moradores, as atividades da escola de Ensino Fundamental, grupos de idosos e da igreja. “Um local voltado para saúde, esporte, lazer e bem-estar das pessoas”, destacou a secretária.

O projeto de construção do Ginásio Municipal prevê estrutura com quadra poliesportiva, arquibancadas, vestiário e iluminação em LED.

“Essa obra representa uma conquista importante para os moradores do Povoado Tenda, que terão em breve um novo espaço para prática de atividades e também eventos. A estrutura que está sendo erguida é totalmente moderna e com alto padrão de qualidade”, disse Zitim Coelho.

O prefeito Zitim Coelho visitou na manha de ontem