AVANÇAR NO PROGRAMA REURB NO MUNICÍPIO FOI O TEMA DE UMA REUNIÃO ENTRE O PREFEITO ZITIM COEHO E O TABELIÃO INTERINO DO CARTÓRIO ÚNICO

Hoje à tarde, o prefeito Zitim Coelho, o secretário de administração e presidente da Comissão de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), Jair Ferreira, o membro da Comissão Reurb, Marcione Oliveira de Carvalho participaram de uma reunião com o Dr. João da Cruz Evangelista Araújo, o tema da reunião, AVANÇAR no Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), no município de Socorro do Piauí. Em breve retornaremos com tudo para Registrarmos todos os imóveis de forma gratuita para cerca de 80% dos socorrenses. Participou também da reunião Washington Coelho, irmão do prefeito.