PREFEITURA IMPLANTA CENTRO DE TRIAGEM DE SÍNDROME RESPIRATÓRIA

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí, em nome do Prefeito Zitim Coelho, juntamente com a Secretaria de Saúde, através do secretário Ticiano Barbosa Coelho transformaram o Centro de Reabilitação em Fisioterapia em um Centro de Triagem de Síndromes Respiratórias, para que possam receber os pacientes com suspeita de coronavírus(covid-19) e realizarem os testes que confirmam a doença.
O Centro de Triagem tem como objetivo agilizar o atendimento a casos suspeitos e, ao mesmo tempo, evitar que estes pacientes entrem no hospital, tendo contato com o restante dos doentes.
Aberto 24 horas, todos os dias da semana, o Centro oferece avaliação médica e realizam o teste rápido para Covid-19 nas pessoas que já apresentam os sintomas da doença há, pelo menos, sete dias.