PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM BAIRROS DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí iniciou nesta segunda-feira(01/06) a primeira etapa de pavimentação em paralelepípedo no município. Os trabalhos estão recomeçando pelo Bairro Baixão e logo em seguida será a vez do Conjunto Habitacional “Vitalino França da Silva”.

A pavimentação do Bairro Baixão é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira ou lama no período chuvoso. “Queremos que a a qualidade de vida chegue a todos os cantos do nosso município. As obras só estão recomeçando. Temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito Zitim Coelho.

Mais pavimentação

De acordo com o gestor, neste convênio celebrados entre a Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí e a Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba(CODEVASF) serão executados no total, 10.228,80 m² de calçamentos. Além do Bairro Baixão e do Conjunto Habitacional serão contemplados a Localidade Campo Alegre e o Povoado São José da Tenda,