PREFEITURA PRORROGA DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SOCORRO DO PIAUÍ

Restrições das atividades em prol do combate ao contágio do Coviv-19 continuam no município.

A Prefeitura Municipal de Socorro do Piauí editou nesta quinta-feira, 02, o Decreto Municipal nº 07/2020 que prorroga as medidas emergenciais adotadas pelo município para combater o contágio pelo coronavírus (Covid-19).

Além disso, o decreto suspende até o dia 30 de abril, as aulas nas redes pública municipal e privada de ensino, as feiras livres, comercialização de produtos através  vendedor ambulante, todas as atividades em bares, restaurantes, academias, casa de shows/eventos, igrejas, e quaisquer lugares similares que resultem em aglomerações de pessoas, e o fechamento do comércio. 

Também seguem suspensas em Socorro do Piauí, por mais até dia 30 de abril a circulação de linhas de transportes de passageiros intermunicipais.

Ficam mantidos para o atendimento à necessidade mínima da população, como supermercado, mercadinho, mercearias, padarias, farmácias, açougue, fruteiras, serviços de iluminação pública, abastecimento d’água, serviço de limpeza urbana e coleta de lixo.  

Os dados atualizados sobre a situação do coronavírus estarão à disposição no site oficial da Prefeitura, no endereço www.socorrodopiaui.pi.gov.br, bem como das redes sociais oficiais do município.



Asscom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *