PREFEITO ZITIM COELHO INAUGURA A NOVA SEDE DO CRAS

O Prefeito Zitim Coelho juntamente com a Primeira-dama Marsonia Almeida e a Secretaria de Assistência Social Yllane Almeida , inauguraram, nesta segunda-feira (30/05) a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A solenidade contou com a presença do secretários, Ticiano Barbosa, Edmilson Reis, Salomão Jr, Jair Ferreira, Rita da Tenda, a Controladora Wanderléia Fernandes, Diretora do Hospital Madalena da Serra, bem como, vários integrantes da sociedade civil e usuários. O novo prédio conta com recepção, salas multiuso e para atendimento do Bolsa Família, sala para a equipe técnica, coordenação, copa e banheiros. “O CRAS é a principal porta de entrada dos serviços de assistência social no município, entendemos que é preciso oferecer uma estrutura melhor e também mais amor para a comunidade Socorrense, quero aqui agradecer ao Senador Marcelo Castro, pelos recursos destinados para a execução desta importante obra.” – disse o Prefeito Zitim.